segunda-feira, 9 de março de 2009

MENTALIZAÇÕES PARA TODAS AS MANHAS

Ao acordar, pela manha, antes dos seus afazeres, recite uma das
mentalizacaes a seguir. Cada dia da semana, uma mentalização especial.

Segunda-feira
Estou convicto da mais pura verdade sou filho de Deus. Sou, portanto,
herdeiro das infinitas riquezas do Universo. Sou perfeito, saudavel,
prospero e feliz! Sou filho de Deus! E filho de Deus jamais sofre, jamais se
angustia. Sou filho de Deus! Tudo de bom e me concedido, todos os dias da
minha vida. Hoje e mais um dia de grandes realizacoes para os filhos de
Deus. E eu, como filho de Deus, dele recebo sabedoria infinita que me
orientara em todos os momentos durante este dia, para que eu tenha o melhor
dia da minha vida. Muito obrigado, pai!

Terca-feira
Progrido todos os dias. E hoje e mais um dia para eu viver esse processo
do progredir infinitamente. Para isto, devo utilizar da melhor maneira o meu
tempo, nao o desperdicando com reclamacoes ou divagacoes infrutiferas.
Usando sabiamente o meu tempo, terei condicoes de melhorar cada vez mais, de
prosperar sobremaneira, de progredir infinitamente. Hoje serei melhor que
ontem. Ser igual a ontem nao e progredir. E desperdicar um dia de vida, e o
mesmo que jogar fora uma parte da minha vida. Progredirei sempre,
infinitamente. E assim que deve proceder um verdadeiro filho de Deus.
Obrigado, Deus, por eu haver conscientizado esta verdade.

Quarta-feira
Sou filho de Deus! Sou perfeito e forte. Sou saudavel. Sou prospero. Sou
feliz. Cultivo sempre a coragem. Persisto sempre naquilo que inicio. Busco
sempre a sabedoria de Deus para me orientar em todos os sentidos da minha
vida. Enfrento com coragem as dificuldades. Sou filho de Deus, herdeiro de
suas qualidades. Tenho a coragem e a capacidade de Deus. Por isso, tudo
posso. Tudo que realizarei hoje sera perfeito. Tudo que eu fizer sera
coroado de exito. Porque eu sou filho de Deus, tudo que faco e sob sua
orientacao e da certo. Sou imensamente grato a Deus por isso.

Quinta-feira
Vejo o mundo com os olhos da alma e percebo o quanto tudo e maravilhoso.
O mundo e maravilhoso, as pessoas sao maravilhosas. E eu sinto-me
imensamente feliz por estar aqui neste paraiso, gozando as delicias que a
vida me oferece. Acredito no meu ideal. Sei que tenho uma missao a cumprir.
E procuro viver da melhor maneira possivel para cumprir essa missao que Deus
me outorgou. Deus guia meus passos. Sua luz ilumina o meu caminho. Sua mao
me sustenta para que eu nao caia. Sua sabedoria me orienta para que eu
atinja meus objetivos e realize meus sonhos. Eu sou filho de Deus. Obrigado,
pai, por esta conviccao maravilhosa!

Sexta-feira
Eis um novo dia! Mais uma dadiva de Deus para a humanidade. Bom dia,
vida! Bom dia, amor! Bom dia, felicidade! Hoje e o dia de Deus. De Deus para
o seu filho bem amado que sou. Hoje e o meu melhor dia. Dia das maiores
realizacoes. Dia da graca. Dia da bencao. Dia da vitoria. Escolho para hoje,
este dia maravilhoso, o amor, a paz, a beleza, a saude, o amor, a paz, a
segurança, a abundancia. E de Deus recebo a confirmacao de que assim sera.
Dou gracas a Deus, meu pai, por este dia sem igual, maravilhoso, esplendido,
glorioso!

Sabado
A lei e a ordem divinas governam a minha vida. Tenho paz. Tenho vida em
abundancia. O amor de Deus preenche minha alma. A harmonia divina me
envolve. A beleza divina atua em mim. Recebo de deus, sempre, boas ideias e
as ponho em pratica. Sou inspirado e orientado pela sabedoria infinita de
Deus. Deus, meu pai, apoia meus propositos, abencoa minhas metas e me da
capacidade para realizar meus sonhos. Ha sempre um resultado feliz em tudo
que faco. Meu trabalho rende, meu empreendimento progride. Sou bem sucedido,
gracas a Deus!

Domingo
Foi-me dada por Deus a capacidade da escolha. E eu, sensato, faco a
escolha certa. Escolho a saude, a paz interior, a liberdade de acao, a
sobriedade. E, acima de tudo, escolho a vida. Tenho absoluta certeza de que
Deus aprova minha escolha. Tanto e que Ele me da forca para eu prosseguir e
cumprir essa minha decisao. Cada dia renovo minha decisao. Cada vez mais me
fortaleco. Cada vez mais se firma a minha conviccao. Deus esta em mim. Sua
forca me sustenta. Estou em paz. Estou feliz. Amo as pessoas e elas me amam.
Amo minha familia e por ela sou amado. Sou bem recebido em toda parte.
Sinto-me realizado. Sinto-me recompensado. Gracas a Deus, descobri que a
vida e maravilhosa e que viver vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário